Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > UFCG publica Lista de Espera do SiSU 2022.1
Início do conteúdo da página

UFCG publica Lista de Espera do SiSU 2022.1

imagem sem descrição.

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou na tarde desta quinta-feira, dia 10, a relação completa dos candidatos que manifestaram interesse em participar da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.1 e que poderão ser convocados para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos da instituição. A lista está disponível por curso, para busca por ordem alfabética e de classificação por modalidade de concorrência.

Confira aqui a Lista de Espera 2022.1.

Chamadas

Ter o nome na Lista de Espera não significa que o candidato foi convocado para assumir vaga na UFCG, mas que candidato poderá ser convocado por meio das chamadas da Lista de Espera, estando seu direito à vaga no curso condicionado à existência de vaga remanescente (não ocupada em chamada anterior), respeitando-se rigorosamente a classificação dentro da modalidade de concorrência (ampla concorrência ou cotas).Caso seja convocado em uma das chamadas, o candidato deverá enviar a documentação exigida para o cadastramento dentro do prazo estabelecido no cronograma.

O cronograma com as datas das chamadas e dos prazos para cadastramento dos convocados da Lista de Espera do SiSU 2022.1, bem como da matrícula em disciplinas e início das aulas do Período Letivo, será definido em edital a ser publicado pela UFCG.

Cotas

Os candidatos que optarem pela vagas reservadas (cotas) deverão anexar a documentação exigida no edital referente à sua modalidade de concorrência.

Os autodeclarados indígenas deverão enviar o Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI), oficialmente emitido pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI).

Todos os candidatos autodeclarados pretos, pardos e/ou Pessoa com Deficiência (PcD) serão avaliados por comissões específicas de Validação, que adotarão procedimentos seguros de biossegurança e amparo tecnológico para cumprimento de suas ações. Esses procedimentos serão definidos em documento específico a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino.

Acesse aqui todas as publicações relativas ao processo seletivo.

(Ascom UFCG)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página