Página inicial > CDSA > Notícias > Publicada chamada de trabalhos para o XV Encontro de Extensão Universitária da UFCG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou nessa quarta-feira, dia 23, chamada de trabalhos para apresentação no XV ENEX - Encontro de Extensão Universitária da instituição.

As inscrições dos trabalhos acontecem até às 23h59min do dia 11 de março, por meio de formulário online.

O evento será realizado nos dias 4 e 5 de abril, de forma remota, quando serão apresentados os resultados das ações destinadas à atenuação de problemas decorrentes da pandemia de Covid-19 promovidas pelo Programa de Bolsas de Extensão da UFCG, com a participação dos professores, alunos e servidores técnicos-administrativos envolvidos.

Os trabalhos deverão ser submetidos sob a forma de resumo e apresentados na modalidade Apresentação Oral, com o uso de slides ou vídeos.

Os procedimentos para inscrição, normas e modelos para elaboração do resumo e apresentação do trabalho estão disponíveis no site do evento. A programação geral do ENEX será divulgada no dia 25 de março.

Para mais informações, confira o edital.

(Ascom UFCG)