Página inicial > CDSA > Notícias > Ouvidoria da UFCG atende comunidade do CDSA na próxima quarta, 16

Ouvidoria da UFCG atende comunidade do CDSA na próxima quarta, 16

A Ouvidoria da Universidade Federal de Campina Grande, estará na quarta-feira, 16 de fevereiro, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (Campus de Sumé), atendendo presencialmente a Comunidade Universitária. A atividade faz parte do Programa Ouvidoria Itinerante, mantido pelo setor.

O atendimento no CDSA acontecerá a partir das 8h, no prédio da Direção de Centro.

O projeto Ouvidoria Itinerante iniciou-se em maio de 2014 com a finalidade de atender presencialmente a comunidade acadêmica e a sociedade civil nos Centros localizados fora da Sede. Para tanto, mensalmente, em calendário pré-estabelecido, uma equipe da Ouvidoria Geral se desloca aos Centros: CFP, CCJS, CCTA, CSTR, CDSA e CES.