Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > PRAC realiza consulta pública online com a comunidade acadêmica
Início do conteúdo da página

PRAC realiza consulta pública online com a comunidade acadêmica

Com o objetivo de definir edital de seleção de novos beneficiários dos programas da Assistência Estudantil durante os períodos letivos do ano de 2021, bem como avaliar o grau de satisfação dos Programas Auxílio Emergencial às Tecnologias da Informação e Comunicação (AETICs) Dados, Equipamentos e Programa Alunos Conectados, a Pró-Reitora de Assuntos Comunitários (PRAC) está realizando uma consulta pública junto à comunidade acadêmica.

Podem participar estudantes beneficiários da Assistência Estudantil e aqueles interessados em ingressar nos Programas. Para responder ao questionário, basta acessar o link.

Canal de atendimento

Para esclarecer dúvidas dos estudantes sobre a Assistência Estudantil, a PRAC disponibilizou um novo canal de atendimento: https://contato.prac.ufcg.edu.br/. Ao acessar o site, o usuário deve clicar no link “Abrir Novo Tícket”, preencher seus dados e escolher o tópico de ajuda que se aplica ao caso; preencher os demais dados necessários; descrever a solicitação; e clicar em “Criar Chamado”. Um e-mail de confirmação será enviado. Depois, é só aguardar retorno da equipe.

Além do novo canal, o setor disponibiliza um e-mail para atendimento à comunidade acadêmica: contato@prac.ufcg.edu.br. Lembrando que as respostas às dúvidas mais frequentes dos usuários estão disponíveis na aba “Perguntas em Destaque” do site. A PRAC ainda dispõe de um perfil no Instagram: @prac_ufcg.

(Ascom UFCG)

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página