Página inicial > CDSA > Notícias > Apoio psicológico: Grupo Conexões retoma atividades de palestras online nesta segunda

Como o objetivo de ofertar um espaço coletivo de acolhimento, diálogo, escuta e troca de experiência entre estudantes a respeito da vida universitária no contexto do ensino remoto, o Grupo Conexões, que reúne os psicólogos de todos os câmpus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) retoma atividades de palestras online nesta segunda-feira, 10 de maio.

O encontro acontecerá às 14h30min, pelo Google Meet, através do link: http://meet.google.com/tbo-mkic-jfk.

A psicóloga do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA/UFCG), Lays Andrade de Sá, convida os estudantes para participarem dos encontros.

O Grupo foi criado pelo Núcleo de Psicologia da PRAC/UFCG com o objetivo de realizar acolhimento psicológico aos estudantes da UFCG. O Núcleo de Psicologia é composto pelos psicólogos de cada Centro da UFCG.

Serviço de Psicologia no CDSA

O Serviço de Psicologia destina-se aos discentes regularmente matriculados, visando a melhoria das condições psíquicas e acadêmicas do estudante, contribuindo para a permanência e conclusão de curso nesta Universidade. Os atendimentos podem ser emergenciais ou acompanhamento individual.