Página inicial > CDSA > Notícias > Observatório de Inteligência Tecnológica da UFCG realiza Webinar OBITEC-CDSA

Observatório de Inteligência Tecnológica da UFCG realiza Webinar OBITEC-CDSA

O Observatório de Inteligência Tecnológica (OBITEC) da Universidade Federal de Campina Grande, realizará o Webinar OBITEC-CDSA no próximo dia 11 de novembro, com a realização de duas palestras que serão proferidas por professores do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus Sumé.

A primeira palestra será às 14h30min, intitulada "Projeto Observatório de Inteligência Tecnológica - OBITEC", com o professor Aldre Jorge Morais Barros (UAEB/CDSA). A segunda será às 15h30min e abordará o tema "Prospecção de Tecnologia e Inovação", tendo como palestrante o professor George do Nascimento Ribeiro (UAEB/CDSA).

O acesso ao Webinar será pelo Google Meet: meet.google.com/xxm-riaf-mxf .

O Observatório de Inteligência Tecnológica (OBITEC/UFCG) é uma iniciativa gerada na UFCG devido a necessidade atual de apoio a gestão da inovação ao Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia – NITT da Universidade Federal de Campina Grande. O Projeto tem como principal apoio o VIRTUS – Núcleo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação, Comunicação e Automação – que é um órgão suplementar da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vinculado ao Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI).

Saiba mais sobre o OBITEC, acesse https://nitt.ufcg.edu.br/obitec/.