Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Professor do CDSA lança revista científica voltada à Gestão e Desenvolvimento
Início do conteúdo da página

Professor do CDSA lança revista científica voltada à Gestão e Desenvolvimento

Na data que se comemora os 11 anos de criação do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, é lançada pelo professor Allan Gustavo Freire da Silva (da Unidade Acadêmica de Gestão Pública - UAGESP/CDSA), a Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento (RBGD), periódico vinculado a esse Centro e à UFCG.

A revista é voltada às discussões interdisciplinares nas áreas de gestão pública, meio ambiente, desenvolvimento regional e outros campos das ciências sociais aplicadas.

O professor Allan Gustavo, coordenador da revista, enfatiza que "a intenção é potencializar pesquisas e a disseminação de estudos relacionados à Gestão e Desenvolvimento, salientando a qualidade e protagonismo científico do CDSA e da UFCG como instituições fomentadoras de positivas transformações sociais, econômicas, ambientais e políticas".

A primeira edição está programada para ocorrer ainda neste segundo semestre, para tanto, está recebendo artigos para sua primeira publicação. Os textos podem ser enviados em português, inglês ou espanhol, com referências em formato ABNT.

Para mais informações e conhecimento do periódico, acesse: www.cdsa.revistas.ufcg.edu.br/index.php/rbgd.


Assimp CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página