Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > PET Gestão Pública do Campus Sumé realizará lives sobre livros acadêmicos
Início do conteúdo da página

PET Gestão Pública do Campus Sumé realizará lives sobre livros acadêmicos

O PET Gestão Pública do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG realizará uma série de lives sobre livros acadêmicos. As atividades acontecerão na plataforma do Google Meet, com mediação do professor Luiz Coêlho, tutor do PET.

As inscrições para as lives estão sendo feitas através do Instagram PET CDSA (https://www.instagram.com/petcdsa/) pelo direct, onde o usuário deverá informar o nome completo, telefone e e-mail. Haverá entrega de certificado por cada live.

Veja a programação completa:

24/09 - 16h - Marketing por dados, governos e mercado e mapeamento de personalidade - prof. Luiz Coêlho e os petianos Cássio e Itana.

29/09 - 10h - Noções de economia, governo da Suécia e as armas contra a pobreza - Débora, Taís e Vinícios (petianos).

08/10 - 16h - O mito da beleza, tecnologias digitais e a dicotomia aspirações e realizações - Emanoela, Edna e Lúcia (petianas).

13/10 - 10h - Participação social, extensão e comunicação e o imaginário da República no Brasil - Tarlan e Carlos (petianos) e Ivandro Queiroz (mestrando).

22/10 - 16h - Racismo, ciência e política e pedagogia do bom senso - João Farias (especialista), Bárbara Barros (graduada) e Mônica (petiana).

27/10 - 10h - Depressão, cinema e tecnologia e governança pública - Ednailson e Michely (petianos) e Mauriceia Carvalho (mestre).

Assimp CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página