Página inicial > Editais > Aviso de retificação do edital do I Concurso Cultural Solo diVerso & Prosa

Aviso de retificação do edital do I Concurso Cultural Solo diVerso & Prosa

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 16h06 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 16h06 | Acessos: 68

A coordenadora do Solo o Projeto Solo na Escola/UFCG, resolve:

I - Retificar o item 2 do I CONCURSO CULTURAL SOLO diVERSO & PROSA, passando a constar a seguinte redação:

Onde se lê: 2. Poderão participar do concurso estudantes que compõem a comunidade estudantil do Ensino Médio e Graduandos de municípios do Território do Cariri paraibano e de cidades circunvizinhas do estado de Pernambuco.

Leia-se: 2. Poderão participar do concurso estudantes que compõem a comunidade estudantil do Ensino Fundamental e Médio e Graduandos de municípios do Território do Cariri paraibano e de cidades circunvizinhas do estado de Pernambuco.

Veja aqui o edital.