Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Procuradoria Federal Junto à UFCG realiza ação itinerante no CDSA
Início do conteúdo da página

Procuradoria Federal Junto à UFCG realiza ação itinerante no CDSA

imagem sem descrição.

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - CDSA/UFCG recebeu na última quarta-feira, (21/02), a Procuradoria Federal Junto à Universidade Federal de Campina Grande. O público alvo da ação itinerante foram professores, técnicos administrativos e servidores do CDSA.

O Procurador-Chefe, Dr. Vinícius Loureiro da Mota Silveira, representante da Advocacia Geral da União - AGU, falou sobre a iniciativa do projeto Construindo Pontes - Procuradoria Federal Junto à UFCG, o qual busca levar a procuradoria para além do online. O Procurador-Chefe contou sobre os projetos desenvolvidos pela procuradoria no ano de 2023 como; a criação do regime interno, fluxogramas e a procuradoria comunica. Também falou sobre o plano ação 2024, que será realizado nos 7 campus da UFCG e a implantação do projeto de Assessoramento Jurídico Personalizado.

A UFCG é destaque em pesquisa e inovação no cenário nacional e internacional. Sempre mantendo um boa relação entre setor público e privado, sendo assim, firmando acordos com grandes empresas, explica o Procurador-Chefe.

Assimp.CDSA/UFCG

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página