Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Vice-diretor representa o CDSA/UFCG em evento promovido pelo Sebrae/PB e a Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba (Amcap)
Início do conteúdo da página

Vice-diretor representa o CDSA/UFCG em evento promovido pelo Sebrae/PB e a Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba (Amcap)

imagem sem descrição.

O vice-diretor, Prof. Franklin Nóbrega, representou o CDSA/UFCG em importante evento promovido pelo Sebrae/PB e a Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba (Amcap) realizado na última segunda-feira (27) em Cabaceiras - PB. Além do Vice-diretor também se fizeram presentes autoridades políticas dos municípios do cariri, e representantes de instituições públicas e privadas.

O intuito do evento foi o lançamento da Agenda Estratégica Cariri Paraibano 2033. Construída de forma compartilhada e colaborativa por lideranças da comunidade e representantes de instituições públicas e privadas de 31 municípios da região, a agenda tem a missão de propor prioridades, estratégias e políticas públicas para contribuir com o desenvolvimento econômico e social do cariri na próxima década. Como também proporcionar uma visão de futuro em prol do desenvolvimento econômico e social do cariri.

Assimp. CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página