Página inicial > CDSA > Notícias > Projeto Geotinta participa do Congresso Internacional de Educação Ambiental Interdisciplinar em Juazeiro (BA) com exposição de telas pintadas com tinta de solo.

Projeto Geotinta participa do Congresso Internacional de Educação Ambiental Interdisciplinar em Juazeiro (BA) com exposição de telas pintadas com tinta de solo. Bárbara Ayres, integrante do Grupo de Pesquisa Educação em Solos, coordenado pela professora Adriana Meira e acadêmica de Engenharia de Biossistemas está a frente da mostra de arte "O solo como musa inspiradora" divulgando as atividades de popularização do conhecimento do solo por meio da geotinta. O evento organizado pela UNIVASF e Programa Escola Verde vai até amanhã (24) e reúne pesquisadores, professores, educadores e estudantes de todo Brasil e alguns países.

Assimp. CDSA/UFCG