Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Vice-diretor discute ações conjuntas entre o CDSA e a gestão municipal de Sumé-PB
Início do conteúdo da página

Vice-diretor discute ações conjuntas entre o CDSA e a gestão municipal de Sumé-PB

O Vice-diretor do CDSA, Prof. Franklin Nóbrega, o Coordenador da Campanha da coleta seletiva no município de Sumé, Daniel Vilar, e Dalvana Genai, mestranda do profágua/CDSA e Coordenadora dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no município de Sumé se reuniram, neste dia 18 de outubro, para debater ações conjuntas a serem desenvolvidas entre este Centro universitário e a gestão municipal. 
A oferta de estágios supervisionados aos alunos dos cursos de graduação ofertados pelo CDSA , a realização de eventos de conscientização da comunidade universitária em relação a coleta seletiva, a realização de projetos de pesquisa e extensão abordando esta temática, dentre outros assuntos, foram deliberados. 
Para o Prof. Franklin “foi uma excelente oportunidade para debater pontos de interesse em comum com ênfase em práticas sustentáveis, objetivo das ações deste Campus, como Centro de referência no tema, assim como firmar parcerias a fim de implementar medidas já previstas no Plano de Logística Sustentável da Instituição”.

Assimp. CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página