Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > O Laboratório de Ecologia e Botânica – LAEB/CDSA/UFCG promoverá ações voltadas para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2023.
Início do conteúdo da página

O Laboratório de Ecologia e Botânica – LAEB/CDSA/UFCG promoverá ações voltadas para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2023.

O Laboratório de Ecologia e Botânica – LAEB/CDSA/UFCG promoverá ações voltadas para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2023. O início das atividades está programado para acontecer no período de 16 a 20/10/2023 e o seu término no período de 20 a 24/11/2023. Com o tema Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável no Contexto do Bioma Caatinga serão realizadas nos municípios de Sumé, Livramento e Serra Branca atividades de Exposição: Vivências Ambientais no Bioma Caatinga, Portas Abertas: Dias de Campo no Campus, Mostra de Vídeos, Entrevistas em Rádios, Distribuição de Mudas e Oficinas. Segundo a coordenadora do evento, a professora Alecksandra Vieira de Lacerda, estas ações se revestem em estratégias de sensibilização de atores sociais e em especial crianças e jovens em torno das atividades de Ciência, Tecnologia e Inovação. 

Assim. CDSA/UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página