Página inicial > CDSA > Notícias > Ex-aluno do CDSA recebe prêmio de melhor trabalho de todos os programas de engenharia de produção do Brasil

Augusto José da Silva Rodrigues, Ex-aluno do CDSA graduado em engenharia de produção, recebeu no último dia 29 de Setembro o prêmio de melhor trabalho de pós-graduação entre todos os programas de pós-graduações em Engenharia de Produção do Brasil na categoria de Doutorado com o trabalho titulado de “A hybrid policy for protection systems subject to internal degradation and shocks”. Em Agosto, Augusto ainda esteve em Londres (Inglaterra) para apresentar o resultado da sua tese de doutorado.

Assimp. CDSA/UFCG