Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CDSA > Notícias > Reunião de Abertura de Atividades de Frente Parlamentar
Início do conteúdo da página

Reunião de Abertura de Atividades de Frente Parlamentar

imagem sem descrição.

Acontece, neste dia 24 de agosto, a Reunião de Abertura das atividades da Frente Parlamentar do Desenvolvimento do Cariri Paraibano, organizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba em parceria com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB), tendo como presidente da Frente, o Deputado Michel Henrique.

Nessa ocasião, será realizada uma explanação detalhada sobre o processo de desertificação e os efeitos ocasionados pelo fenômeno El Niño na região do Cariri Paraibano.

Foram convidados para participar da reunião, o diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA/UFCG), professor Hugo Morais de Alcântara e o vice-diretor Professor Franklin Ferreira de Farias Nóbrega, que serão representados (por impossibilidade de participação, devido a compromissos pré-agendados) pela professora Alecksandra Vieira de Lacerda, Doutora da área de Recursos Naturais e que também estará participando como palestrante durante a referida programação.

A reunião será transmitida pelos seguintes meios de comunicação: Sistema Virtual de Videoconferência da ALPB, TV Assembleia - Canal 8.2 e Canal do YouTube: Legislativo PB.

 

Assimp CDSA/UFCG

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página