Página inicial > CDSA > Notícias > Eleições para Coordenação Colegiada da Unidade Acadêmica de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos

Prezados membros da comunidade acadêmica,

Informamos que no próximo dia 02 de agosto de 2023, quarta-feira, ocorrerão as eleições para a nova Coordenação Colegiada da Unidade Acadêmica de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos (UAEB) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA).

A votação terá início às 08 horas e se estenderá até às 17 horas, e todos os docentes, técnicos e discentes presentes na listagem do Colégio Eleitoral da unidade estão habilitados a participar do pleito. (https://www.cdsa.ufcg.edu.br/index.php/documentos/category/16-ano-2023?download=62:edital-cdsa-n-001-2023-uaeb-divulgacao-listagem-colegio-eleitoral)

Para exercer o voto, é necessário apresentar um documento oficial com foto para identificação na sessão eleitoral. Dessa forma, garantimos a lisura do processo e a segurança no exercício do direito de cada eleitor.

A sessão eleitoral estará localizada na Central de Aulas do CDSA, na área central do campus. Contamos com a participação ativa de todos os membros da UAEB para eleger a nova coordenação, que terá a responsabilidade de conduzir os rumos da unidade acadêmica pelos próximos dois anos.

Seguindo os procedimentos presentes no Edital, apenas uma chapa se inscreveu e teve sua inscrição homologada. A chapa Biotec em Ação 2.0 é composta pelos professores Aldre Jorge Morais Barros, que concorre à vaga de coordenador administrativo, Janduy Guerra Araújo, concorrendo à vaga de coordenador de curso, e Ana Mary da Silva, que concorre à vaga de coordenadora de pesquisa e extensão. A carta programa, apresentada pela chapa, pode ser acessada no link a seguir:

Após o resultado das eleições, a chapa eleita exercerá o mandato  entre 2023 e 2025. Durante esse período, terão a oportunidade de implementar projetos e ações que fortaleçam a pesquisa, o ensino e a extensão, bem como promover o desenvolvimento contínuo do curso e projetos na área da Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos.

A eleição da nova Coordenação Colegiada é um momento importante para nossa unidade acadêmica, e cada voto representa uma contribuição significativa para a construção de um futuro promissor em nossa área de atuação.

Desde já, agradecemos a colaboração e engajamento de todos os membros da comunidade acadêmica na construção de um ambiente educacional cada vez mais dinâmico e inovador.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral da Unidade Acadêmica de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos.