Página inicial > CDSA > Notícias > Laboratório de Ecologia e Botânica recebe visita dos integrantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba

Integrantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba visitaram os espaços do Laboratório de Ecologia e Botânica – (LAEB) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande neste dia 26 de julho.

Segundo a coordenadora do referido laboratório, a professora Dra. Alecksandra Vieira de Lacerda, "este momento foi relevante para a definição de novas parcerias que irão fortalecer ações estratégicas para a restauração de ecossistemas degradados no contexto da Bacia do Rio Paraíba, além de construir espaços importantes para a difusão do conhecimento".

"Estamos trabalhando de forma perene e comprometida com a escala ambiental e fazendo importantes articulações para ampliar nossas ações", colocou a professora Alecksandra. Além da coordenadora do LAEB, estive presente durante a visita o Professor do CDSA José Irivaldo Alves Oliveira Silva.