Página inicial > CDSA > Notícias > Divulgada 1ª chamada de suplentes do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes da UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta sexta-feira, dia 16, a 1ª chamada de suplentes do Processo Seletivo para Vagas Remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2023.1).

Confira aqui.

Para efetivar a vaga na UFCG, os ingressantes do SiSU 2023.1 deverão realizar a matrícula em disciplinas no dia 17 de julho. O procedimento é online e deve ser feito com orientação das coordenações de curso. Para tanto, o estudante deve entrar em contato para mais informações. O procedimento é obrigatório e sua não realização implicará na desvinculação da UFCG, caracterizando abandono de curso.

Acesse aqui os contatos das coordenações de curso.

O início das aulas está programado para o dia 24 de julho e término no dia 4 de novembro.

Veja aqui o Calendário Acadêmico 2023.1.

Novas convocações de suplentes

Caso ocorram desistências de candidatos classificados no SiSU 2023.1 ou os mesmos não efetuem matrícula em disciplinas, estão previstas mais duas convocações de suplentes, nos dias 18 e 24 de julho.

Todas as publicações relativas ao processo seletivo, incluindo o edital, estão disponíveis na página da Comprov.

(Ascom UFCG)