Página inicial > Curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos com Ênfase em Economia Solidária no Semiárido Paraibano

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 10h40 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 10h40 | Acessos: 1485

O curso é organizado pela Incubadora Universitária de Empreendimentos Econômicos Solidários – IUEES em parceria com a Universidade Federal de Campina Grande. O curso será desenvolvido em quatro Câmpus da UFCG, sendo oferecidas 50 vagas por Polo.

Polos

I Câmpus de Campina Grande
II Câmpus de Sumé
III Câmpus de Cajazeirinhas
IV Câmpus de Cuité
Público alvo

Profissionais com curso de Graduação nas diversas áreas do conhecimento, priorizando os que atuam na Educação de Jovens e Adultos ou que desenvolvem atividades em projetos de Economia Solidária.
Número de vagas

50 (quarenta vagas) – Por Polo