Página inicial > Comunicados > NOTA - REITORIA

NOTA - REITORIA

Publicado: Terça, 29 de Mai de 2018, 12h28 | Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 12h29 | Acessos: 559

O Reitor da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando a permanência do contexto de dificuldades decorrentes da greve dos caminhoneiros, decide:

1. Suspender as atividades acadêmicas, incluindo estágios, concursos e seleções públicas, marcadas para quarta-feira, dia 30 de maio, e sexta-feira, dia 1º de junho.
2. Manter as atividades dos Hospitais Universitários, sem alterações.
3. Preservar as atividades administrativas, notadamente as consideradas essenciais - nos limites da razoabilidade.
4. Recomendar as chefias imediatas a possibilidade de abonar eventuais atrasos e ou faltas ao trabalho, comprovadamente, decorrentes do movimento grevista.

A Reitoria manter-se-á em permanente avaliação do referido contexto para, se necessário, nova comunicação.

Campina Grande, 29 de maio de 2018.

Vicemário Simões - Reitor