Página inicial > Comunicados > NOTA - REITORIA

NOTA - REITORIA

Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 15h22 | Última atualização em Segunda, 28 de Mai de 2018, 15h22 | Acessos: 564

O Reitor da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando a permanência do contexto de dificuldades decorrentes da greve dos caminhoneiros, decide:

1. Suspender as atividades acadêmicas, incluindo estágios, concursos e seleções públicas, marcadas para esta terça-feira, dia 29 de maio.
2. Manter as atividades dos Hospitais Universitários, sem alterações.
3. Preservar as atividades administrativas, notadamente as consideradas essenciais.
4. Recomendar as chefias imediatas a possibilidade de abonar eventuais atrasos e ou faltas ao trabalho, comprovadamente, decorrentes do movimento grevista.

A Reitoria manter-se-á em permanente avaliação do referido contexto, publicando, amanhã, dia 29, nova comunicação.

Campina Grande, 28 de maio, de 2018.

Vicemário Simões
Reitor