Página inicial > CDSA > Notícias > CDSA abre seleção de monitores para o semestre 2020.2, com inscrições até 11 de junho

Estão abertas até o próximo dia 11 de junho, as inscrições para a seleção de Seleção de Monitores Bolsistas e Voluntários no Programa de Monitoria do Semestre 2020.2, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande. Podem participar da seleção os alunos dos cursos de graduação do CDSA.

A inscrição será feita por meio de processo do SEI destinado à Unidade Acadêmica competente.

A seleção ocorrerá através de prova escrita e avaliações complementares (se necessário) nos dias 16 e 17 de junho em local e horário a ser divulgado pelos professores responsáveis.

O monitor classificado como bolsista, dependendo da disponibilidade orçamentária da UFCG, receberá uma bolsa semestral (100 dias letivos) de R$ 1.200, distribuídos em parcelas iguais de R$ 300. Cada parcela da bolsa corresponderá a vinte e cinco dias letivos de desempenho das atividades de monitoria.

Todas as normas e informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no Edital PRE Nº 12/2021 e no Edital CDSA 003/2021.

Acesse aqui os editais e seus anexos.