Página inicial > CDSA > Notícias > Laboratório de Ecologia e Botânica do CDSA entrega mudas para a Escola Técnica Estadual de Sousa-PB

Numa parceria efetivada entre o grupo de pesquisa "Conservação Ecossistêmica e Recuperação de Áreas Degradadas no Semiárido (CERDES) do Campus Sumé (Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG) com as ações executadas pelo professor Dr. Allan Sarmento, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais -PB, foram distribuídas mudas no Laboratório de Ecologia e Botânica do CDSA.

"Distribuímos mudas que serão plantadas na Escola Técnica Estadual Chiquinho Cartaxo de Sousa-PB. Dessa forma, expressamos nossos trabalhos que se ampliam na escala ambiental", disse a professora Alecksandra Vieira de Lacerda, coordenadora do Laboratório de Ecologia e Botânica - LAEB/CDSA/UFCG - Líder do Grupo de Pesquisa Conservação Ecossistêmica e Recuperação de Áreas Degradadas no Semiárido.