Página inicial > CDSA > Notícias > Últimos dias para submissão de Projetos de Iniciação Científica e Tecnológica da UFCG

Termina na próxima quarta-feira, dia 8, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o prazo para submissão de projetos no âmbito dos programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC, PIBIC Ações Afirmativas e PIBIC Ensino Médio), de Voluntários em Iniciação Científica (PIVIC), de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), e de Voluntários em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVITI), vigência 2022-2023.

Podem submeter propostas, professores e servidores técnico-administrativos de nível superior, todos com título de doutor. As inscrições estão sendo realizadas por meio do Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP), conforme instruções dos editais.

Os projetos serão avaliados pelos consultores ad hoc e pelo Comitê Institucional de Iniciação Científica. O parecer final será dado pelo Comitê Externo, especificamente convidado para o processo de seleção.

O resultado preliminar será publicado no dia 17 de julho, com o período de solicitação de reconsideração ocorrendo nos dias 18 e 19, e o resultado final saindo no dia 20 de julho.

A inscrição dos alunos indicados pelos orientadores acontecerá de acordo com o cronograma e instruções disponíveis aqui

Para mais informações, acesse os editais:

PIBIC
PIBIC Ações Afirmativas