Página inicial > CDSA > Notícias > GAE consulta usuários do RU sobre preferência em receber "quentinha" ou Auxílio Emergencial de Acolhimento

A Gerência de Assuntos Estudantis (GAE) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande está com um questionário aberto com a finalidade de saber a preferência dos alunos assistidos pelo Programa Restaurante Universitário (Residentes e Comensais) quanto à sua forma de execução: se por meio de fornecimento de quentinha, ou por meio do pagamento do respectivo Auxílio Emergencial de Acolhimento - AEA.

O questionário estará aberto até o dia 3 de junho de 2022 e só é permitido que cada aluno assistido responda ao questionário uma única vez.

Esse questionário visa embasar decisões administrativas e os respondentes não serão identificados pelas suas respostas.

A GAE informa que o link do presente formulário não deve ser enviado a outros alunos não participantes dos Programas Residência e Restaurante Universitário.

Quaisquer dúvidas deverão ser enviadas à GAE/CDSA para o e-mail gaecdsa@gmail.com.

Acesse aqui o questionário.