Página inicial > CDSA > Notícias > Auxílio Emergencial de Acolhimento da UFCG é reajustado

Auxílio Emergencial de Acolhimento da UFCG é reajustado

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), emitiu comunicado informando sobre o novo valor para o Auxílio Emergencial de Acolhimento Residente (AEA-residente), que, a partir deste mês de maio, será de R$ 500.

Ainda de acordo com o aviso, o pagamento da diferença no valor de R$ 150 será feita em folha complementar, uma vez que a folha de pagamento prevista para o início de junho já foi homologada. Então, os estudantes receberão R$ 350 até a primeira quinzena de junho e o restante do valor, posteriormente, também no mês de junho.

Dúvidas e informações podem ser obtidas por meio do sistema de ticket da PRAC > contato.prac.ufcg.edu.br.

Sobre

O Auxílio Emergencial de Acolhimento (AEA) foi instituído em 2020 como política de Assistência Estudantil para os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, minimizando as consequências da suspensão temporária dos Programas de Residência e Restaurante, Universitários, resultado do isolamento social imposto pela Pandemia de Covid-19.

(Ascom UFCG)