Página inicial > CDSA > Notícias > PRAC/UFCG e Direção do CDSA discutem melhorias para residências universitárias

PRAC/UFCG e Direção do CDSA discutem melhorias para residências universitárias

Uma reunião realizada na tarde da terça-feira, 17, entre a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande, Direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Gerência de Assuntos Estudantis do CDSA e estudantes das Residências Universitárias do Campus Sumé, tratou de questões para a melhoria da estrutura das residências e ainda sobre a assistência estudantil no CDSA.

Participaram de forma remota a pró-reitora Maria Angélica Sátyro Gomes Alves; o diretor do CDSA, Hugo Morais de Alcântara; o gerente da GAE, Rogéryo Fernandes; a técnica em assuntos educacionais, Alesandra Bandeira; a assistente social, Kécia Vieira; a psicóloga, Lays Andrade de Sá  e, presencialmente, coordenando a comunicação com os estudantes, o vice-diretor Franklin Ferreira de Farias Nóbrega.

No CDSA funcionam duas residências universitárias, sendo uma para as mulheres e outra para os homens.