Página inicial > CDSA > Notícias > PET Gestão Pública abre seleção para estudantes no CDSA

PET Gestão Pública abre seleção para estudantes no CDSA

O grupo PET Gestão Pública, Política e Cidadania do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande, receberá no período de 23 de maio a 2 de junho, inscrições para a seleção de integrantes discentes. Podem concorrer estudantes dos cursos de graduação em Ciências Sociais, Educação do Campo e Gestão Pública, do CDSA. Os inscritos concorrerão a uma vaga para bolsista e duas para não bolsista.

O local de inscrição será a Secretaria da UAGESP. O interessado deverá entregar a seguinte documentação: Histórico Acadêmico; Currículo Lattes e ficha de inscrição e declaração que dispõe de 20 horas semanais para o Programa PET.

Os estudantes interessados devem atender aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado nos cursos de graduação de Ciências Sociais, Educação do Campo ou Gestão Pública do CDSA; ter concluído o primeiro período do seu curso; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0; não ser bolsista de qualquer outro programa e; ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do programa.

O edital do processo seletivo está disponível no endereço: https://bit.ly/3PtI5Q4.