Página inicial > CDSA > Notícias > Mestrado ProfSocio divulga calendário de matrículas

Mestrado ProfSocio divulga calendário de matrículas

O Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (ProfSocio), que tem polo no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, divulgou o calendário de matrículas para o semestre 2022.1.

O Cadastro (para alunos com entrada em 2022) ocorrerá no período de 15 a 22 de março, e para tal, o aluno deverá acessar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI-UFCG) pelo endereço https://pra.ufcg.edu.br/sei-ufcg.html e fazer o cadastro como usuário externo.

O período das matrículas, será de 18 a 24 de março, para as turmas 3 (2021) e 4 (2022). Os ajustes de matrícula acontecerão de 28 a 31 de março e o prazo para trancamento, de 4 a 30 de abril. Os procedimentos que o aluno deverá seguir são os seguintes: Abrir processo SEI, campo "PRPG-Matrícula/cadastro como aluno regular"; Preencher o “Formulário de Matrícula /Cadastro de Aluno Regular” (com os dados pessoais) e as respectivas disciplinas ofertadas; Anexar os documentos necessários e enviar para o Mestrado Profissional em Sociologia - PROFSOCIO-CDSA.

Em caso de dúvida, os alunos devem enviar e-mail para profsocio.cdsa@setor.ufcg.edu.br.

A aula inaugural do semestre ocorrerá no dia 18 de março, às 19h para as turmas 3 e 4 (polos de Sumé e Campina Grande), tendo como convidado o Dr. Cristiano Bodart (UFAL).

As aulas serão iniciadas em 24 de março, com término agendado para 15 de julho.