Página inicial > Categorias > Dia do Engenheiro de Produção será comemorado no CDSA com programação especial e show de humor

• Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 16h27

O Centro Acadêmico de Engenharia de Produção- CAEP e a Coordenação do Curso de Engenharia de Produção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus Sumé da Universidade Federal de Campina Grande realizará nesta quinta-feira (7) comemorações alusivas ao Dia do Engenheiro de Produção.

O coordenador do Curso, professor Daniel Farias disse que a programação é voltada para os alunos e ex-alunos que quiserem participar do momento.

As atividades serão iniciadas às 14h com uma Mesa Redonda que discutirá o dia a dia do engenheiro de produção e os desafios da profissão. A partir das 15h acontecerá uma exposição de projetos integradores do curso no Laboratório de Gestão e Operação.

A programação se estende pela noite a partir das 19h horas com o show de "Stand Up Comedy" do humorista Ademar Neto, uma revelação do humor no Estado da Paraíba. A programação se encerra com uma solenidade de premiação.

As inscrições estão sendo realizadas pelo CA do Curso de Engenharia de Produção.

A presidente do CAEP, Rylla Ohana destaca "a importância desse momento para que os alunos dos primeiros períodos possam conhecer melhor as oportunidades que o curso traz".