Página inicial > CDSA > Notícias > Mestrado ProfSocio realiza aula Inaugural do seu semestre 2021.2

Mestrado ProfSocio realiza aula Inaugural do seu semestre 2021.2

Será realizada no próximo dia 6 de agosto, a partir das 19h, no canal da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (Uacis) no Youtube, a Aula Inaugural do semestre 2021.2 do Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (ProfSocio), que é ofertado no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) e no Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG.

A aula terá como tema "Por uma pedagogia da no ensino de sociologia: provocações freirianas". O palestrante será o professor Thiago Ingrassia, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). A professora Maria de Assunção (UFCG), será a debatedora.

Curso

O ProfSocio é um curso presencial com o objetivo de propiciar um espaço de formação continuada para os professores de Sociologia que atuam na Educação Básica, ou àqueles que desejam atuar nesta área, inseridos em uma rede nacional de produção de metodologias de ensino e de pesquisa acerca das Ciências Sociais e Educação.

Acesse o canal da UACIS aqui ou clique no link da transmissão do evento: https://www.youtube.com/watch?v=JMxNj1mVrbk.