Página inicial > CDSA > Informes Estudantis > Comunicado - 2ª chamada do Cadastro de Reserva

Comunicado - 2ª chamada do Cadastro de Reserva

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários através da Coordenação de Apoio Estudantil vêm por meio deste, divulgar a 2ª chamada do Cadastro de Reserva dos estudantes selecionados para o Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação – PAEG, conforme o Edital UFCG/PRAC/CAE nº 001/2020.

Informamos aos estudantes que, os mesmos deverão participar das Reuniões para assinatura do Termo de Compromisso, as quais ocorrerão através da plataforma Google Meet, nas datas e horários abaixo descritos. Caso o estudante não possa participar da Reunião, deverá comunicar por e-mail ao Núcleo de Assistência Estudantil de seu respectivo Campus, sob risco, de ser substituído pela listagem do cadastro de reserva.

E-mail da Gerência de Assuntos Estudantis (GAE) do CDSA: gaecdsa@gmail.com.

Atenção! A reunião com a GAE será realizada em 06/07/2021, às 14h, através do link:  https://meet.google.com/ybg-kspq-rfx