Página inicial > Categorias > Aberta seleção para Monitoria 2017.1 no CDSA

Aberta seleção para Monitoria 2017.1 no CDSA

• Publicado: Terça, 16 de Maio de 2017, 17h01

Estarão abertas de 17 a 19 de maio, as inscrições para Seleção de Monitores Bolsistas e Voluntários para os Cursos Engenharia de Produção, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Superior de Tecnologia em Agroecologia, Licenciatura em Educação do Campo, Licenciatura em Ciências Sociais e Superior de Tecnologia em Gestão Pública do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, para o período 2017.1,

A seleção, autorizada pela Coordenação de Programas e Estágios da Pró-Reitoria de Ensino, segue as normas estabelecidas nos editais PRE 024/2017 e CDSA 006/2017.

Os alunos interessados deverão realizar a inscrição para o concurso da monitoria no site da Pró-Reitoria de Ensino (http://www.pre.ufcg.edu.br). É exigido RDM devidamente assinado pela Coordenação do Curso ou Secretaria da Unidade para apresentar no dia das provas de seleção.

A seleção será através de prova escrita e avaliações complementares entre 24 e 25 de maio em local e horário a ser divulgado pelos professores responsáveis. A divulgação dos resultados está prevista para 26 de maio.

O período de vigência da bolsa será de junho a setembro deste ano. O valor da bolsa é de R$ 300.

Veja todas as orientações e informações necessárias ao processo de seleção nos editais que regem o processo, disponíveis aqui.

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG)