Página inicial > Noticias > PIBID Diversidade Educação do Campo seleciona bolsistas

PIBID Diversidade Educação do Campo seleciona bolsistas

• Publicado: Terça, 02 de Mai de 2017, 18h09

A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência Diversidade da Universidade Federal de Campina Grande (PIBID/UFCG) abriu processo seletivo de bolsista para compor o quadro de reserva do Projeto. A inscrição será até o dia 6 de maio. O objetivo é ter bolsistas para substituir os que estão para concluir o semestre 2016.2.

O local de inscrição será a Coordenação do Curso. Podem participar da seleção os estudantes devidamente matriculados no Semestre 2017.1 no Curso de Licenciatura em Educação do campo, e que estejam cursando o 1° período (entrada 2017.1) e 3° período (entrada 2016.1).

Somente serão aceitos pedidos de inscrição protocolados via processo com toda a documentação exigida. Não será permitida anexação de documentos após a inscrição e não haverá aceitação de inscrição condicional.

Os documentos exigidos são: Ficha de Inscrição devidamente preenchida; Curriculum vitae; Cópia do Histórico escolar do Ensino Fundamental e Médio indicando particularmente se é proveniente da rede pública de Ensino; Cópia de documento de identidade; Cópia de CPF; Cópia de Título de Eleitor acompanhado de comprovante de votação do último pleito eleitoral; Comprovante bancário de conta corrente onde se possa verificar claramente nome do titular da conta, agência e número da conta corrente (apenas contas correntes em nome do próprio candidato e no Banco do Brasil ou Caixa Econômica)

A seleção além da análise da documentação, terá uma carta de motivação (com peso 5) a ser entregue no dia 5 de maio, das 10h as 12h na coordenação da Licenciatura em Educação do Campo.

Para mais informações acesse o Edital aqui ou no endereço http://www.cdsa.ufcg.edu.br/pibid.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)