Página inicial > CDSA > Notícias > Sai resultado da seleção 2021 de alunos para o mestrado ProfÁgua

Sai resultado da seleção 2021 de alunos para o mestrado ProfÁgua

Saiu o resultado da seleção 2021 de alunos para o Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua). No Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, polo do curso na Universidade Federal de Campina Grande, foram classificados 18 alunos.

Dos alunos classificados, quatro são ex-alunos do CDSA-UFCG: Antonio Carlos Soares de Mota (Licenciatura em Educação do Campo), Helder Torreão Leão (Engenharia de Biossistemas), José Aldo Pereira de Vasconcelos (Engenharia de Biossistemas) e Thyago Carneiro de Brito (Agroecologia).

"Parabenizamos os ex-alunos do CDSA pela aprovação no processo seletivo 2021 do ProfÁgua, na Instituição Associada UFCG", destacou o diretor do CDSA e coordenador do ProfÁgua na UFCG, Hugo Morais de Alcântara.

Orientações aos candidatos convocados

O candidato(a) deve enviar a ficha de matrícula (acesse aqui) preenchida, assinada e enviada para o e-mail: profagua.mestrado.cdsa@setor.ufcg.edu.br até o próximo dia 19 de março, para confirmar a intenção de realizar o curso. O(a) candidato(a) convocado(a) deve fazer matrícula em pelo menos 14 créditos. Existem disciplinas obrigatórias que estão indicadas no formulário de matrícula.

Os discentes podem se matricular em todas as disciplinas, o que totalizará 19 créditos, mas existe a opção de escolha de disciplinas optativas e, para isso, deve remover a marcação (X), da disciplina (ou disciplinas) optativa que não deseja cursar. Lembrando que deve manter pelo menos 14 créditos, em disciplinas neste semestre.

As aulas acontecerão por meio remoto, nas quintas-feiras (tarde e noite) e sextas-feiras (manhã e tarde), conforme o horário disponibilizado na planilha (veja aqui) ou seção "Informes" no site do CDSA.

Acesse:

Alunos classificados e convocados