Página inicial > Noticias > Programa de Bolsas de Iniciação à Docência seleciona bolsistas e supervisores para Ciências Sociais

• Publicado: Terça, 02 de Mai de 2017, 16h18

Estarão abertas de 3 a 8 de maio, as inscrições para a seleção de alunos bolsistas e de supervisores para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal de Campina Grande (PIBID/UFCG), subprojeto Ciências Sociais - Campus Sumé.

São oferecidas 15 vagas para bolsistas para estudantes do curso de Ciências Sociais do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido/Campus Sumé e duas para supervisores (profissional de magistério da Educação Básica em efetivo exercício na rede pública, na

escola vinculada ao Projeto PIBID/UFCG). As inscrições serão realizadas no setor de protocolo do campus.

A seleção do candidato consistirá na redação de uma carta de motivação explanando os objetivos pessoais do candidato com respeito ao Projeto PIBID/UFCG e ocorrerá em sessão coletiva, das 14h às 16h, do dia 10 de maio, em local a ser indicado pelo coordenador de área.

Veja os editais:

Edital PIBID 007/2017 - Seleção de Bolsistas de Iniciação à Docência

Edital PIBID 008/2017 - Seleção de Supervisão

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)