Página inicial > Noticias > Logomarca do curso de Agroecologia é escolhida em concurso

Logomarca do curso de Agroecologia é escolhida em concurso

• Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 18h08

O Núcleo Agroecológico de Pesquisa e Extensão (NAPEX) do Curso de Tecnologia em Agroecologia do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG-Campus Sumé divulgou o resultado do concurso para escolha da Logomarca ou Logotipo para o curso de Agroecologia.

Com o objetivo de criar uma identidade visual para o curso de agroecologia, foi realizada no ano passado um concurso para escolha da logomarca, mas, devido a necessidade de reajustes e a ausência de uma turma na votação, a comissão da seleção resolveu fazer uma nova votação.

A logomarca escolhida foi criada pelo estudante de Agroecologia, Adriano Salviano Lopes, e foi selecionada pela maioria dos estudantes que participaram da votação.