Página inicial > Noticias > UFCG seleciona estudantes para o Programa de Bolsas Ibero-America Santander Universidades

• Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 12h18

Estão abertas até o dia 9 de junho de 2017, as inscrições para candidatos ao processo de seleção objetivando a concessão de três bolsas-auxílio de estudos para alunos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, com duração de um semestre, através do "Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades – Edição 2017".

Atualmente o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - Campus de Sumé, possui uma estudante contemplada no programa. Elizandra Sarana Lucena Barbosa foi selecionada para a “Universidad Nacional Del Litoral”, em Santa Fé, Argentina.

Cada bolsa auxilio no valor de 10.032,90 (dez mil, trinta e dois reais e noventa centavos), correspondendo a €3.000,00 (Três mil euros).

O edital de seleção e os formulários de inscrição estão disponíveis no endereço: http://sai.ufcg.edu.br/content/documentos.html.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)