Página inicial > Noticias > Último dia de inscrição do concurso para escolha do logotipo do curso de Engenharia de Biossistemas da UFCG

• Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2017, 14h27

Prazo termina à meia-noite desta quinta, dia 06

Terminam à meia-noite desta quinta-feira, dia 06, as inscrições do Concurso para criação do logotipo do curso de Engenharia de Biossistemas do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Poderão participar do concurso todos os acadêmicos regularmente matriculados em qualquer um dos cursos da UFCG. Serão aceitas propostas individuais e coletivas e inéditas.

Nas propostas apresentadas deverão constar elementos gráficos que remetam às áreas voltadas para o Curso de Engenharia de Biossistema

Os candidatos devem enviar o arquivo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contendo nome do representante legal e demais membros (se houver), matrícula e período em que se encontra cursando na UFCG.

Acesse todos os detalhes no edital.

(Ascom/UFCG)