Página inicial > Noticias > Unidade Acadêmica de Educação do Campo escolhe novos coordenadores

Unidade Acadêmica de Educação do Campo escolhe novos coordenadores

• Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2017, 17h25

A Unidade Acadêmica de Educação do Campo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG realizará eleição para a Administração Executiva Colegiada desta Unidade. Serão escolhidos o coordenador administrativo, coordenadores do Curso de Graduação em Educação do Campo, do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública e o coordenador de Pesquisa e Extensão.

O edital com as com as normas e procedimentos da escolha foi publicado nesta quinta-feira, 6 de março, pela Comissão Eleitoral aqui no sítio eletrônico do CDSA.

A consulta para a escolha da Administração Executiva Colegiada será feita junto aos membros do corpo docente do quadro permanente da UFCG, do corpo técnico-administrativo permanente lotados e em efetivo exercício na Unidade Acadêmica de Educação do Campo e alunos regularmente matriculados nos cursos desta unidade.

A eleição será realizada no dia 7 de junho próximo, das 8h às 21h, através de três urnas receptoras de voto. As inscrições das chapas concorrentes ocorrerão na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação do Campo, no período de 15/05 a 19/05, das 8h às 20h.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)