Página inicial > Noticias > Reforma do Ensino Médio será debatida pelo PET Gestão Pública nesta quarta

Reforma do Ensino Médio será debatida pelo PET Gestão Pública nesta quarta

• Publicado: Segunda, 27 de Março de 2017, 09h02

O PET Gestão Pública, Política e Cidadania do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido iniciará nesta quarta-feira, dia 29 de março, às 14 horas, no auditório do CDSA, o evento “Diálogos Multidisciplinares”. Trata-se de palestras que acontecerão a cada mês sobre temas relevantes.

A palestra inicial será “Reforma do Ensino Médio”, com os professores Filipe Gervásio Pinto da Silva e Denise Xavier Torres, do CDSA.

Sobre os professores:

Filipe Gervásio Pinto da Silva - Mestre em Educação Contemporânea pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Pedagogo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Professor do CDSA/ UAEDUC.

Denise Xavier Torres - Mestra em Educação pela UFPE e doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pernambuco. Pedagoga pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Professora do CDSA/ UAEDUC.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)