Página inicial > CDSA > Notícias > CDSA promove debate entre candidatos a prefeito do município de Sumé

CDSA promove debate entre candidatos a prefeito do município de Sumé

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande realizou na quarta-feira, 11, um debate entre os candidatos a prefeito do Município de Sumé-PB, pelo do canal da Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG no YouTube, dando sua contribuição para o processo de escolha democrática para o cargo de prefeito do município.

Organizado através de propositura dos servidores técnico-administrativos, apoiado pela Direção de Centro e aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do CDSA, o debate teve um pico de cerca de 1.600 visualizações simultâneas durante a transmissão e até o momento chegou a um total de mais de 7 mil visualizações.

A gravação do debate está disponível no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=S4qdn17Iq-Y&t

Veja as fotos do debate: