Página inicial > Noticias > Inscrições abertas para o X Encontro de Extensão Universitária da UFCG

Inscrições abertas para o X Encontro de Extensão Universitária da UFCG

• Publicado: Quinta, 09 de Março de 2017, 15h16

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abriu inscrições para a submissão de trabalhos ao X Encontro de Extensão Universitária (X ENEX).

Podem se inscrever para as apresentações de trabalhos, alunos, docentes e técnico-administrativos que participaram de projetos ligados aos Programas de Bolsas de Extensão (PROBEX) e de Extensão Universitária (PROEXT), bem como do Fluxo Contínuo de Extensão (FLUEX). Os demais membros da comunidade universitária podem se inscrever como ouvintes.

As inscrições serão feitas até 18 de março no site do evento: http://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao.

Mais informações estão disponíveis no edital.

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)