Página inicial > Noticias > Inscrições abertas para o curso preparatório Pré-ENEM 2020 no CDSA (Inscrições até o dia 18)

• Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 12h31

De 9 a 18 de setembro, estarão abertas as inscrições para o Curso Pré-Enem do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG. Ao todo, serão 40 vagas destinadas aos jovens e adultos da microrregião do Cariri Ocidental, que serão preenchidas por sorteio. Podem se submeter às vagas, jovens e adultos que tenham concluído ou estão concluindo o Ensino Médio em 2020, oriundos de escolas públicas.

A lista dos selecionados será divulgada no site do CDSA no dia 21/09. As aulas acontecerão até dezembro desse ano e serão ministradas de forma remota por plataforma virtual, no turno noturno de segunda a sexta das 18h30min às 21h30min.

"Convidamos os jovens e adultos da cidade de Sumé e cidades vizinhas para usufruírem dessa oportunidade de aprofundamento de conhecimentos para a entrada na universidade", destaca a coordenadora do Curso Pré-vestibular Solidário, professora Denise Xavier.

Os jovens e adultos interessados devem realizar o seguinte procedimento:

• Preencher o formulário de inscrição no link: (https://forms.gle/PDqKyFPPNSnmLr5KA);
  • Enviar por e-mail (informado no formulário): Cópia da identidade, Cópia do Histórico do Ensino Médio (Para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio), Declaração de Concluinte (Para os candidatos que irão concluir o Ensino Médio em 2020);