Página inicial > Noticias > Campus Sumé sedia II Encontro de Ciências Sociais da UFCG

Campus Sumé sedia II Encontro de Ciências Sociais da UFCG

• Publicado: Sexta, 03 de Março de 2017, 14h18

Será realizado de 8 a 10 deste mês de março, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, o II  Encontro em Ciências Sociais da UFCG. Em sua segunda edição, tem como tema “As Ciências Sociais no Brasil contemporâneo: lutas e resistências”.

O Encontro visa promover um amplo debate sobre questões pertinentes e desafiadoras do atual momento social, marcado por grandes transformações tecnológicas e científicas, mas também por uma profunda crise política e econômica, com aumento significativo do desemprego, das desigualdades e da exclusão social.

Um dos objetivos do evento é promover uma maior interação entre estudantes e professores dos Cursos de Ciências Sociais das Universidades do Nordeste, bem como com a comunidade acadêmica e comunidade em geral.

O Encontro de Ciências da UFCG é promovido por professores e estudantes dos Cursos de Ciências Sociais dos campi da UFCG de Campina Grande – UACS do Centro de Humanidades (CH) e de Sumé, através da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais – UAC!S.

Para mais informações e inscrições acesse a página eletrônica do evento: http://www.ch.ufcg.edu.br/cccs/eventos/index.php/P%C3%A1gina_principal

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG)