Página inicial > Noticias > CDSA realiza colação de grau dos concluintes de 2016.1 nesta quarta-feira

CDSA realiza colação de grau dos concluintes de 2016.1 nesta quarta-feira

• Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 18h41

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande realizará nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, às 19h, no auditório do Centro, a solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do semestre 2016.1.

Colarão grau estudantes dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Educação do Campo, Superior de Tecnologia em Tecnologia em Gestão Pública, Superior de Tecnologia em Agroecologia e dos cursos de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos e Engenharia de Produção.

A professora Nadege da Silva Dantas (CDSA/UFCG) será a homenageada (paraninfa geral) das turmas concluintes.

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG)