Página inicial > Noticias > Procuradoria da UFCG realiza reuniões no CDSA

Procuradoria da UFCG realiza reuniões no CDSA

• Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 18h11

A Procuradoria da Universidade Federal de Campina Grande participou de reuniões com a Direção de Centro e setores do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido durante esta sexta-feira, 14 de fevereiro.

Na parte da manhã, o procurador-chefe, Carlos Nitão Loureiro, esteve reunido com o diretor do CDSA, Hugo Morais de Alcântara, as coordenações colegiadas e coordenadores de laboratórios do CDSA, quando foram discutidas questões administrativas e apresentado pelo procurador o portal de informações do órgão bem como, as funções desempenhadas pelo setor.

Na parte da tarde, a reunião aconteceu com a Direção de Centro, a Gerência de Assuntos Estudantis, Gerência Administrativo-Financeira, a Prefeitura do Campus e Biblioteca do CDSA.