Página inicial > Noticias > LAEB discute parceria com professores da UFERSA

LAEB discute parceria com professores da UFERSA

• Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 17h21

O Laboratório de Ecologia e Botânica (LAEB), do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido recebeu a visita de um grupo de professores e estudantes do curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo da Universidade Federal Rural do Semiárido - UFERSA. Na oportunidade foi estabelecida uma parceria entre o LAEB e a UFERSA para trabalhos de impactos positivos na região do Semiárido brasileiro, tendo como linha de trabalho a área da educação ambiental.

"Estaremos estabelecendo conexão dos grupos de trabalhos entre professores que atuam na educação do campo da UFERSA e o nosso grupo de pesquisa do Laboratório de Ecologia e Botânica - inclusive com projetos entre as instituições", disse a coordenadora do LAEB, Alecksandra Lacerda.

O grupo de professores e estudantes da UFERSA esteve participando do III ENID Diversidade e da IV Semana da Licenciatura em Educação do Campo, ocorrida no CDSA.

(Assimp CDSA/UFCG)