Página inicial > Noticias > PET realiza CinePET com debate sobre o bullying em escola do Campo

PET realiza CinePET com debate sobre o bullying em escola do Campo

• Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 09h17

O PET Gestão Pública realizou no último dia 5 de novembro, na Escola José Bonifácio Barbosa de Andrade o evento “CinePET”. O vídeo escolhido para exibição foi “Um grito de socorro”, com direção de Dave Schram e tendo como título original: “Spijt!” produzido no ano de 2013 na Holanda.

“Escolhemos esse vídeo, para mostrar a realidade em diversas escolas no mundo e dizer que Bullying não é brincadeira”, disse o tutor do PET professor Luiz Antonio Coêlho da Silva.
O evento contou com a participação do professor Alisson Clauber, o petiano Carlos Eduardo e com os alunos do 9° ano daquela escola. “Antes do filme, houve uma fala uma sobre o assunto e logo após o filme, abrimos uma roda de conversas, debatendo o filme e assim, ouvimos as opiniões dos alunos sobre esse ato, que cada vez mais vem dominando os ambientes escolares e não-escolares”, falou o petiano Carlos Eduardo.